Caixas Sifonadas e Múltiplas

As caixas do sistema hidráulico são importantes para receber, distribuir e filtrar a água escoada pelos ralos, válvulas de pia, calhas e etc. Os tipos mais comuns são:

Caixa sifonada: é instalada nos ralos da casa, principalmente nos ramais do banheiro, pois a bolsa de água dentro da caixa impede que os gases produzidos pela decomposição do esgoto voltem pelo encanamento e entrem na casa pelos ralos e válvulas.

Caixa de inspeção: são usadas para escoar a água da chuva em residências e áreas comerciais, além de receber a água de todos os ramais e direcionar para a rede de esgoto. Tem a função de inspecionar tudo o que foi filtrado pelos ralos e outras caixas antes de despejar na rede de esgoto.

Caixa de gordura: é instalada no ramal da cozinha para filtrar toda a gordura que escorre pelas pias e ralos, evitando o entupimento e a entrada de insetos e roedores pela tubulação, por causa de sua tampa. É importantíssima no sistema hidráulico e indica-se que a manutenção e limpeza da caixa sejam feitas semanalmente, para garantir o seu bom funcionamento.

LER MAIS

  • Calcule a Metragem 1Caixa
    Valor Total

    Quantidade
    Valor Total
    Off

Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.