Escolha sua região
Escolha sua região
para uma melhor experiência:
Sim, quero!
Agora não.
Nossas Lojas Ofertas

Escolha uma Categoria

Lâmpada bulbo

A lâmpada bulbo está se tornando cada vez mais popular. Ela tem formato semelhante ao da incandescente, porém, é de LED e não tem filamentos. Além disso, ela é altamente durável e econômica, sendo a escolha ideal para economizar no projeto de iluminação da sua casa.

Com vida útil de cerca de 25.000 horas, a lâmpada bulbo de LED é desenvolvida para o modelo padrão de soquete E27, o mais usado em residências. Nele, a peça é fixada por rosqueamento. Saiba mais sobre o produto na Telhanorte!

Vantagens da lâmpada bulbo

Cada vez mais, as pessoas têm buscado qualidade, eficiência, economia e sustentabilidade nos produtos. A lâmpada bulbo não deixa a desejar: ela oferece todos esses benefícios na iluminação de qualquer ambiente. Confira-os a seguir!

Potência e economia

Se você busca por um produto potente e econômico, a lâmpada bulbo de LED de 50W e 6.500K pode atender às suas expectativas. Ela consome uma quantidade menor de energia elétrica, chegando a poupar até 80%.

Por ser de luz branca, ela não aquece quando está acesa, sendo perfeita para escritórios e outros ambientes que exigem maior concentração. Normalmente, os fabricantes dão um ano de garantia em caso de defeito.

Sustentabilidade

A lâmpada bulbo de 40W ou com potência superior é sustentável e ecologicamente correta, pois não é fabricada com chumbo e mercúrio. O produto não emite radiação ultravioleta (UV), sendo seguro para a saúde e o meio ambiente.

Além disso, dependendo do uso, é altamente durável, podendo apresentar vida útil maior que 25.000 horas. Isso faz com que não seja preciso comprar novas lâmpadas com frequência e minimiza o descarte de resíduos na natureza, gerando economia para o seu bolso.

Capacidade luminosa

A lâmpada bulbo de LED de alta potência é comumente usada em galpões, quadras esportivas e garagens. Ela também é de grande utilidade em ambientes amplos e com o teto alto, pois distribui a iluminação com eficiência.

Há modelos de lâmpada bulbo compactos e robustos, para instalar no teto ou em luminárias, e bivolt, que funcionam adequadamente em ambientes de qualquer tensão.

Conforto e praticidade

Por ser fabricada com soquete E27, a lâmpada bulbo de 50W é comum em residências, pois é fácil de trocar. Além disso, está disponível em diferentes temperaturas em Kelvin (K).

A lâmpada bulbo de 3.000K é classificada como luz quente, então, é perfeita para ambientes que necessitam de aconchego, como quartos e salas. Ela cria uma atmosfera relaxante, contribuindo para o descanso. Você pode escolher os tamanhos ideais para instalar no teto ou em luminárias.

Como escolher a lâmpada bulbo mais adequada

O que determina a capacidade luminosa da lâmpada bulbo nada mais é do que a temperatura medida em Kelvin (K). Atente-se às especificações na embalagem: se o produto for de 2.700 K a 3.300K, é classificado como quente; se for de 4.000 K a 5.000K, é neutro; se for de 5.300K a 6.500K, é de luz fria.

Isso significa que, quanto mais forte a temperatura, mais poder de iluminação o produto tem. Contudo, os lúmens também são indicativos de maior capacidade luminosa. Quanto maior a quantidade deles, mais a lâmpada de LED consegue iluminar ambientes amplos uniformemente.

Renove a iluminação da sua casa na Telhanorte!

Se você busca por qualidade, eficiência energética e sustentabilidade, a lâmpada bulbo é ideal para renovar o projeto de iluminação da sua casa. No catálogo, há várias opções para diferentes ambientes. Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo TelhaZap, o canal de comunicação e televendas da Telhanorte!