Esqueça filas ou frete: seus produtos podem ser retirados no dia seguinte da confirmação de compra, em qualquer dia da semana, contanto que dentro do horário de funcionamento da loja, e o melhor: sem precisar sair do carro!
Com o 'Clique & Retire' da Telhanorte, você não precisa enfrentar filas para efetuar suas compras e pode fazer seus pedidos do conforto da sua casa.
Retire sua compra na loja mais próxima em até 2 horas , de acordo com o horário da compra.
Com uma Telhanorte sempre perto de você, fica muito mais fácil retirar suas compras e sem pagar frete.
Entre no site telhanorte.com.br e realize o cadastro com seus dados pessoais.
Escolha os produtos e adicione-os ao carrinho para finalizar a compra.
Após o pagamento e a finalização do pedido, basta aguardar a mensagem de confirmação no WhatsApp, avisando que o pedido está disponível para retirada na loja selecionada.
Ao chegar na loja, dirija-se ao local indicado para retirada do pedido. Lembre-se de apresentar um documento original com foto, da pessoa que fez a compra.
“ Perfeito. Simples e rápido. ”
“ Fui muito bem atendida por uma moça chamada Néia e mais uma outra moça. Simpáticas, prestativas e dispostas a ajudar. Excelente atendimento. ”
“ Muito bom o prazo para retirada dos produtos.”
“ Muito rápido. ”
Os produtos que podem ser retirados através do serviço ‘Clique & Retire’ serão sinalizados com essa opção no ato da compra.
Quando o produto estiver separado e pronto para retirada, você receberá uma mensagem via WhatsApp com a confirmação da loja informando que a retirada está autorizada.
- Pessoa física: Apenas o titular da compra poderá retirar o pedido, apresentando documento original com foto.
- Pessoa jurídica: Cópia autenticada do contrato social/estatuto da empresa; documento original do representante legal que fará a retirada do produto.
No ato da compra, ao selecionar a loja desejada, você será informado sobre o horário de funcionamento do serviço de ‘Clique & Retire’.
Seu pedido ficará disponível para retirada na loja selecionada por 30 dias corridos a partir da data de recebimento do e-mail de disponibilidade de retirada. Se o produto não for retirado nesse prazo, o pedido é automaticamente cancelado e devolvido para o estoque, e você recebe o dinheiro gasto em forma de créditos para comprar novamente.