Material hidráulico

O sistema hidráulico de uma casa ou edifício é uma parte muito importante da obra, pois será usado e testado em sua eficiência diariamente. Geralmente, ninguém conhece sifões, registros, ralos e válvulas, materiais hidráulicos básicos, até o dia em que uma dessas peças apresenta problemas. Só então nos damos conta da importância das peças hidráulicas para o funcionamento diário de qualquer estabelecimento. Seja na hora de comprar uma caixa d'água em momentos de racionamento ou um cano de esgoto que quebrou, é fundamental que se pense na relação custo benefício do produto. Para uma avaliação correta deve-se levar em consideração o tempo que cada produto vai durar no imóvel, seu valor, sua qualidade e a confiança na marca que fabrica as peças. A Telhanorte tem especialistas em reforma e construção que são responsáveis por escolher a melhor gama de produtos para você selecionar a melhor opção para a sua obra e para o seu bolso.

Tudo de material hidráulico: encanamentos, bombas e caixa d’água, sifões, válvulas e outras peças

É prático pechinchar em loja de materiais hidráulicos os melhores preços. Mas só porque um material hidráulico "se encaixa" não significa que é o certo para o trabalho. Os requisitos de pressão, a quantidade de fluido que passa e o ambiente circundante afetam a aplicação, bem como o que é exigido dos materiais de encanamento apropriados. Por isso busque por lojas que entendem tudo de hidráulica e que saberão te indicar as melhores marcas de materiais hidráulicos também. A Telhanorte trabalha com as melhores marcas de material hidráulico do mercado: Deca, Odem, Acqualimp, Tigre, Fortlev, Blukit e mais!

Peças de material hidráulico

Materiais de aço carbono, aço inoxidável, cobre, latão ou bronze reagem de maneiras diferentes e são projetados especificamente para atender a determinadas aplicações. Conheça cinco fatores que você deve considerar ao selecionar o melhor material hidráulico para a sua obra: 1. Tamanho - a temperatura, o fluxo, a pressão e a área onde você vai usar um material hidráulico afetam o requisito de espessura do mesmo. 2. Temperatura - o ambiente onde tubos e conexões hidráulicas operam inclui o material que flui através da conexão e o calor externo. O acessório pode precisar de um revestimento protetor ou um material de vedação. 3. Aplicação - vibração, picos de pressão, condições térmicas, umidade e cargas mecânicas terão um papel importante na seleção de materiais hidráulicos. 4. Pressão - a classificação de pressão deve ser igual ou superior à pressão do sistema hidráulico. Parece óbvio, mas se você não souber da classificação de pressão do sistema, poderá acabar com uma montagem errada. 5. Construção de encaixe - os materiais hidráulicos são geralmente fabricados usando duas técnicas: estirado a frio ou forjado. O forjamento cria uma única peça e não possui caminhos de vazamento, o que às vezes pode ocorrer com um encaixe soldado de duas peças. As conexões forjadas durarão mais e terão uma classificação de pressão mais alta. Uma consultoria com um fornecedor hidráulico experiente garantirá que você use o material certo para a aplicação de encaixe dos materiais hidráulicos, evitando grandes dores de cabeça no futuro da sua obra. A Telhanorte tem especialistas em reforma e construção que são responsáveis por escolher a melhor gama de produtos para que você possa selecionar a melhor opção para a sua obra e para o seu bolso. Confira todos os materiais hidráulicos básico de registros e tubos até flexíveis e sifões e caixas d'água!

Registros, bases e válvulas

Bases para Registros de Gaveta.

imagem

Tubos e Conexões

Conexões, Adaptadores, Cotovelos.

imagem

Flexíveis e Sifões

Flexíveis e sifões, para cozinha, universal e muito mais.

imagem

Caixa D'Água

Reservatórios, Caixas de Água, Válvulas, Boias.

imagem

  • Calcule a Metragem 1Caixa
    Valor Total

    Quantidade
    Valor Total
    Off

Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.