Escolha sua região
Escolha sua região
para uma melhor experiência:
Sim, quero!
Agora não.
Nossas Lojas Ofertas

Escolha uma Categoria

63 Produtos
Filtros
Composição
Cor
Linha do Produto
Marca
Material
Modelo
Tonalidade
Faixa de Preço

Sacos para entulho

Após a finalização da obra, é o momento de eliminar os restos de materiais, poeiras e demais resíduos acumulados. Para facilitar essa tarefa, é interessante usar sacos para entulho de alta qualidade.

O saco para entulho de obra é uma solução eficiente para simplificar a limpeza e organizar o espaço para a etapa de acabamento e finalização do projeto. Conheça os tipos disponíveis na Telhanorte e peça já o seu!

Principais tipos de sacos para entulho

Existem diferentes tipos de sacos para entulho. Eles variam conforme a capacidade e os resíduos a serem armazenados. Abaixo, veja quais são os mais comuns para escolher o ideal.

Saco de 20 L para entulho

O saco de 20 L para entulho é ideal para resíduos leves. Apesar de não ser tão grande, ele é reforçado e resistente. Com ele, é possível armazenar pó, pequenos cacos de pisos, pedras, cascalhos, papelão e muito mais.

O produto é fabricado em polietileno preto, um tipo de termoplástico durável e reciclável. A embalagem vem com 100 sacos para entulho em rolo e é prática e econômica.

Saco para entulho grande

Obras com maior quantidade de resíduos necessitam de um saco para entulho grande. Ele tem as dimensões 80 x 50 cm ou mais e é ótimo para facilitar a limpeza e otimizar o tempo.

Esse produto suporta muita carga e oferece segurança no manuseio dos resíduos. O saco para entulho de 50 kg, por exemplo, é produzido com polipropileno e é muito resistente. O pacote vem com cinco unidades na cor branca e tem garantia de 12 meses.

Saco de lixo simples

Resíduos como fios, fitas, plásticos, poeira e papéis podem ser colocados em um saco de lixo para entulho simples. Ele é comercializado em embalagem do tipo almofadada ou em rolo.

Esse é um dos tipos de sacos para entulho disponível em vários tamanhos: 15 L, 30 L, 50 L, 100 L e 200 L. Apesar de altamente resistente, o produto não é recomendado para acondicionar resíduos perfurantes. Nesses casos, você pode colocá-los em uma garrafa PET.

Saco de lixo sustentável

O saco de lixo sustentável é uma opção para armazenar entulhos leves. O produto é fabricado com matérias-primas renováveis para minimizar os impactos ambientais.

No catálogo da Telhanorte, você encontra a versão de 100 L no tamanho 75 x 1,05 cm que comporta até 20 kg de resíduos não cortantes. Essa é uma alternativa de saco para entulho acessível para auxiliar na limpeza e na organização depois de obras ou de pequenos reparos domésticos.

Como escolher os sacos para entulho

Antes de escolher o produto, é preciso considerar o tipo de entulho. Para cascalhos, objetos pesados e cortantes, opte por sacos produzidos com polipropileno e com capacidade superior a 50 kg. Eles oferecem maior resistência e facilitam a limpeza e o transporte dos resíduos.

Agora, para comportar plásticos, embalagens, papéis e papelão, um saco de lixo comum é uma boa opção, desde que seja resistente para não rasgar facilmente. Além das versões sustentáveis, existem as biodegradáveis.

Os sacos biodegradáveis são práticos, resistentes e fabricados com componentes que demoram menos tempo para se decompor na natureza. No catálogo, você encontra a versão de 30 L com 20 unidades.

Compre sacos para entulho na Telhanorte!

Os sacos para entulho são uma maneira eficiente de coletar, armazenar e transportar resíduos, simplificando a limpeza e a arrumação pós-obra. Confira as opções no departamento de casa e organização e compre pelo APP da Telhanorte de forma prática e segura!