Desistência da compra: Loja Física
A Telhanorte não realiza cancelamento, troca ou devolução por desistência.
Desistência da compra: Site, Televendas e Canal Empresas
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias a contar do recebimento para devolver o produto. O cliente deve contatar o (Serviço de Atendimento ao Cliente) no telefone (11) 4004 2444 ou demais localidades 0800 729 2444 ou através do e-mail atendimento@telhanorte.com.br, informando o motivo da desistência, e caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto bancário, informar também: banco, agência e conta para o estorno do valor. Os cancelamentos de cartão e reembolsos poderão levar até 10 dias úteis.
A Telhanorte não aceita troca ou devolução (parcial ou total) desses produtos:
.Devolução de produtos
A troca ou devolução será efetuada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e deve ser realizada pelo titular da compra seguindo as seguintes premissas:
Caso o produto escolhido não esteja disponível, o cliente terá as seguintes opções:
Vale Crédito
Em caso de troca ou devolução (parcial ou total) da compra, será disponibilizado ao cliente um Vale Crédito. Este pode ser emitido e utilizado em qualquer loja da rede. Para a emissão do Vale Crédito na loja, é necessário:
Validade de Vale-Crédito e Vale-Presente:
Os vales (crédito e presente) são válidos apenas para produtos vendidos e entregues pela Telhanorte. Você encontra essa informação na página do produto.