Escolha sua região
Escolha sua região
para uma melhor experiência:
Sim, quero!
Agora não.
Nossas Lojas CUPONS até 30%OFF 🔥
FerramentasAcessóriosDiscos de corteDisco Flap Bosch Standard for Metal 115mm G80
Ganhe 10%OFF em compras pelo App com o cupom: APP10  Baixe Agora!
1619861-Image-1
1619861-Image-1

Disco Flap Bosch Standard for Metal 115mm G80

Ref: 1619861

Preço válido no site. A telhanorte reserva-se ao direito de não cobrir os preços nas lojas físicas.

Variações do produtos

    Aproveite e compre agora Disco Flap Bosch Standard for Metal 115mm G80 com as melhores opções de pagamento e receba sem sair de casa.
    Este produto não está disponível no momento
    Quero saber quando estiver disponível

    Consulte o preço e prazo do frete

    Informações de frete válidas apenas para este produto.

    Confira as condições definitivas no carrinho.

    Os prazos de entrega e retirada se iniciam após a aprovação do seu pagamento.

    Estoque nas lojas físicas
    Close Icon

    Estoque Disponível

    Consulte as informações da loja em que deseja retirar este produto

    • Não existe nenhuma loja com estoque desse produto
    Especificações
    Produto TóxicoNÃO
    MaterialPapel C, Óxido de Alumínio e Fecho de contato
    Produto Acompanha EmbalagemSim
    Linha do ProdutoAbrasivos Flexíveis
    Comprimento (cm)11,5
    Largura (cm)11,5
    Peso (g)57
    ComposiçãoPapel C, Óxido de Alumínio e Fecho de contato
    Altura (cm)1,1
    CorAzul
    Garantia6 meses
    MarcaBosch
    ModeloStandard for Metal

    Descrição do produto

    O Disco Flap Bosch Standard for Metal é construído com uma mistura robusta de grão abrasivo de alumina de zircônio e óxido de alumínio semi-friável, garantindo uma alta taxa de remoção de material. Com formato curvo e suporte em fibra de vidro, este disco oferece estabilidade firme mesmo em superfícies difíceis. Seu acabamento é otimizado pela colagem do grão com resina totalmente sintética sobre um tecido X resistente, ideal para um polimento eficiente.

    Dimensões e Material

    Dimensões115mm de diâmetro e 1,1 cm de altura
    MaterialPapel C, Óxido de Alumínio, Fecho de contato e Fibra de Vidro
    AcabamentoCurvo
    Itens Inclusos1 peça de Disco Flap Standard for Metal 115mm G80

    Principais Características

    • Compatibilidade Versátil: Projetado para uso em esmerilhadeiras, garantindo facilidade na operação.
    • Alta Performance: Mistura de grãos de alumina de zircônio e óxido de alumínio para remoção rápida de material.
    • Tecido X Robusto: Estrutura de suporte estável que proporciona firmeza e durabilidade durante o trabalho em superfícies complexas.
    • Redução de Faíscas: Tecnologia que minimiza a produção de faíscas, aumentando a segurança durante o uso.

    Uso Ideal do Produto

    Este disco é indicado para aplicações em metal, sendo ideal para o tratamento de superfícies, lixado de estruturas e remoção de solda. É perfeitamente adequado para trabalhar com aço-carbono, aço macio, alumínio, metais não ferrosos e ferro fundido, oferecendo versatilidade em oficinas e serralherias.

    Benefícios

    • Taxa de Remoção Elevada: A composição abrasiva permite um desbaste rápido, otimizando o tempo de trabalho.
    • Durabilidade Estendida: A resina sintética de alta qualidade garante que o grão permaneça fixo por mais tempo, aumentando a vida útil do disco.
    • Acabamento Uniforme: O design curvo aliado ao grão G80 proporciona um polimento consistente sem alterar a cor da superfície metálica.

    Principais Dúvidas

    Em quais máquinas este disco pode ser utilizado?
    O Disco Flap Standard for Metal é compatível com esmerilhadeiras angulares de 115mm.
    Qual é a granulometria deste disco?
    Este modelo possui granulometria G80, sendo indicado para desbaste e acabamento intermediário.
    Posso utilizar este disco em aço inoxidável?
    Sim, o disco é eficaz para aplicações em aço inoxidável, além de aço-carbono, alumínio e ferro fundido.
    O disco produz muitas faíscas durante o uso?
    Não, a tecnologia do disco é projetada para reduzir significativamente a produção de faíscas em comparação com outros abrasivos.
    Como devo armazenar o disco para garantir sua durabilidade?
    Recomenda-se manter o disco em local seco, longe de umidade e protegido de impactos diretos para preservar a integridade do tecido e dos grãos.
    Disco Flap Standard for Metal 115mm G80 Bosch; Indicado para trabalhar em aço-carbono, aço macio, alumínio, metais não ferrosos e ferro fundido. Ideal para aplicações de remoção de solda, eliminação de material e descoloração, tratamento de superficies e lixado de estruturas. O Disco Standard for Metal é compatível com esmerilhadeiras. O disco flap Standard for Com sua mistura de grão abrasivo de alumina de zircónio e óxido de alumínio semi-friável apresenta uma taxa de remoção em aplicações em metal; Além disso, o seu tecido X muito robusto com apoio estável e firmeza em superfícies difíceis; O grão é colado com resina totalmente sintética no tecido X para um polimento ótimo. 1 peça de Disco Flap Standard for Metal; 115mm G80; Curvo; Fibra de Vidro

    Avaliações