Tanque

A Telhanorte trabalha com uma grande variedade de marcas e modelos de tanques de lavar roupa.

O tanque de lavar roupa de cimento, inox, de aço, fibra, plástico, louça, suspenso ou sem coluna, é peça chave na sua lavanderia, reservando e escoando a água da lavadora, juntamente com uma torneira para tanque e outros itens para organização da casa

Entretanto, com tantos tipos de tanque de lavar roupa, qual é o ideal para sua casa ou apartamento? A seguir, listamos algumas dicas de como escolher o tanque para lavanderia.

Escolhendo o tanque de lavar roupa ideal para sua casa                    

Na Telhanorte temos uma diversidade de modelos de tanques de lavar roupa para você escolher. São tanques de lavar roupa de inox, de fibra e de louça, com suporte ou embutidos. Anote nossas dicas e escolha a melhor opção de modelo de tanque de lavar roupa.

Tanques de lavar roupa de inox

Se você deseja um tanque de lavar roupa moderno, opte pelo modelo de inox, disponível em material espelhado com alto brilho, modelos de embutir ou de fixar. 

A principal vantagem do inox é que ele é um material durável e muito fácil de limpar.

A limpeza do tanque de lavar roupa de inox deve ser feita com água e sabão neutro, sendo aconselhável manter a superfície seca após o uso, para evitar as manchas.

O seu único ponto fraco é que ele não é muito resistente ao contato com produtos fortes e ácidos, como alvejantes e água sanitária. Procure evitar o contato prolongado desses produtos com materiais metálicos.

Tanques de lavar roupa de fibra

O tanque de lavar roupa de fibra é outra boa escolha, pois é um produto compacto, prático e leve. 

A sua principal vantagem é o valor do tanque para lavar roupas. Por conta da leveza da fibra, eles são deslocados facilmente, tornando a sua instalação mais barata, rápida e prática.

Tanques de lavar roupa de louça

O tanque de lavar roupa de louça é uma boa escolha por ser resistente e durável. Seu ponto forte é que exige pouca manutenção, com modelos de embutir ou de fixar. Opte pelo material de cor branca, que além de facilitar na limpeza, combina com uma decoração mais clean da lavanderia.

Instalação

Além do material, os tanques se diferenciam também pelo suporte para tanque de lavar roupa.

Os modelos de fixar, sem coluna, são aqueles que ficam presos à parede ou os que ficam embutidos sobre uma bancada. Podem se diferenciar por seu tamanho e formato, é possível encontrar modelos:

  • arredondados;
  • quadrados;
  • retangulares.  

É imprescindível verificar o espaço disponível para instalação, já que não existe um padrão de dimensões, peso e capacidade de armazenamento entre os fabricantes.

Tire as medidas do local em que deseja coloca-lo e, a partir disso, opte por um tanque de lavar roupa pequeno ou grande.

Tudo para sua cozinha e lavanderia

Gostou do nosso departamento de tanques de lavar roupa? Na Telhanorte temos uma grande variedade de:

Além dos tipos de materiais que apresentamos aqui, você ainda encontra tanques de lavar roupa duplo e triplo, com mais de uma cuba. A grande diferença desses modelos é a capacidade, que é dobrada ou triplicada, e o preço do tanque de lavar roupa. 

Não deixe faltar os melhores produtos para sua obra e cuide bem dessa parte tão importante da sua casa, que é a organização da lavanderia.

Confira as nossas ofertas de tanque para lavar roupas e escolha o tanque certo para a sua lavanderia na Telhanorte!

  • Calcule a Metragem 1Caixa
    Valor Total

    Quantidade
    Valor Total
    Off

Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.

Escolhendo o tanque ideal para sua casa

                     

Na Telhanorte temos uma diversidade de modelos de tanques de lavar roupa para escolher. São tanques de inox, de fibra e de louça, com suporte ou embutidos. Anote nossas dicas e escolha a melhor opção para sua lavanderia.

Tanques de inox e fibra e louça

Se você deseja um aspecto mais moderno, opte pelo tanque de inox, disponível em material espelhado com alto brilho, modelos de embutir ou de fixar. A principal vantagem do inox é que ele é um material durável e muito fácil de limpar

A limpeza do tanque de inox deve ser feita com água e sabão neutro, sendo aconselhável manter a superfície seca após o uso, para evitar as manchas.

O seu único ponto fraco é que ele não é muito resistente ao contato com produtos fortes e ácidos, como alvejantes e água sanitária. Procure evitar o contato prolongado desses produtos com materiais metálicos.

O tanque de Fibra é outra boa escolha, pois é um produto compacto, prático e leve. A sua principal vantagem é o baixo custo; por conta da leveza da fibra, são deslocados facilmente, tornando a sua instalação mais barata, rápida e prática.

O tanque de louça é uma boa escolha por ser resistente e durável. Seu ponto forte é que exige pouca manutenção, com modelos de embutir ou de fixar. Opte pelo material de cor branca, que além de facilitar na limpeza, combina com uma decoração mais clean da lavanderia.

Instalação

Além do material, os tanques se diferenciam também por seu suporte. Os modelos de fixar, sem coluna, são aqueles que ficam presos à parede ou os que ficam embutidos sobre uma bancada. Podem se diferenciar por seu tamanho e formato, é possível encontrar modelos arredondados, quadrados e retangulares.  

É imprescindível verificar o espaço disponível para instalação, já que não existe um padrão de dimensões, peso e capacidade de armazenamento entre os fabricantes.

Tudo para sua cozinha e lavanderia

Gostou do nosso departamento sobre tanques de lavar a roupa? Na Telhanorte temos uma grande variedade de pias, cubas e tanques para sua cozinha e lavanderia.

Não deixe faltar os melhores produtos para sua obra e cuide bem dessa parte tão importante da sua casa.