Cash Telha

Ofertas por categorias

Economize ainda mais e receba seus produtos em menos tempo

Compre pelo site e retire seus produtos em uma das lojas Telhanorte mais perto de você. Além do Frete Grátis, você retira seus produtos no dia seguinte

Nossas Lojas

Encontre a Telhanorte mais próxima de você

Confira

FAQ da campanhaCash Telha Telhanorte 2021

  1. 1. Quais são as unidades que participam da campanha?

    Participam desta modalidade de campanha todas as lojas da rede TELHANORTE (bandeiras Telhanorte, TelhanorteJá e PRO Telhanorte), inclusive o E-commerce

  2. 2. Qual é o período de validade da campanha?

    A campanha terá início em 11/03/2021 e encerramento em 11/04/2021, período em que os vouchers serão gerados, e a TELHANORTE reserva-se o direito de adiar, alterar, cancelar ou prorrogar, a seu exclusivo critério, comprometendo-se a divulgar no site e nos demais Canais Digitais, quaisquer das mencionadas alterações, garantindo aos participantes que já tiveram direito ao benefício utilizá-los.

  3. 3. Quem pode participar da campanha?

    A participação na campanha é destinada às pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos completos no ato da compra e às pessoas jurídicas, ambas domiciliadas e localizadas no território nacional.

  4. 4. Qual é a mecânica da campanha?

    A cada R$1.000,00 (um mil reais) em compras (valor total pago), numa única transação, nas modalidades de pagamento válidas, durante o prazo de validade da campanha, o cliente terá direito a um voucher no valor de R$ 100,00 (cem reais), que poderá ser utilizado em qualquer uma das lojas da rede TELHANORTE, incluindo E-commerce, respeitando os critérios de utilização detalhados neste regulamento. O voucher ficará sistemicamente atrelado ao nº de CPF ou CNPJ informado e confirmado no caixa no ato da compra.

    Exemplo:

    Compra de R$2.800,00 = 2 vouchers de R$100,00 para próxima compra

    Compra de R$3.000,00 = 3 vouchers de R$100,00 para próxima compra

    *considerando que a compra é elegível (dentro do prazo de validade e paga, dentro do prazo de validade da campanha, integralmente com modalidades de pagamentos aceitas)

  5. 5. Quais são as condições que devo observar para que o meu voucher seja ativado?

    • O cliente deverá se certificar dos critérios abaixo para que o voucher seja atrelado ao seu CPF ou CNPJ:

    • Estarão automaticamente excluídos da campanha os clientes que não se identificarem com nº CPF ou CNPJ ou ainda que não apresentem documento comprobatório para vinculação do benefício ao nº CPF ou CNPJ informado. Estes serão considerados pela TELHANORTE como inelegíveis.

    • Entende-se por modalidades de pagamento válidas todas aquelas exceto vale-créditos, provenientes de cancelamentos e ou devoluções realizadas no SAC. Os valores de transações pagas com Vale-Crédito não serão contabilizados, portanto, para geração dos vouchers.

    • Em caso de devolução ou cancelamento manuais, realizados em até uma hora após a compra, ou solicitação de reembolso de transações que geraram vouchers, a TELHANORTE reserva-se o direito de cancelar/desativar os vouchers relacionados a essas compras

    • Para geração do cupom, valerá a data do reconhecimento do pagamento e não necessariamente a data da efetivação do pedido. Isto é, o pagamento deverá ter sido reconhecido dentro do prazo de validade da campanha para torna-lo ativo (isto é especialmente relevante para compras realizadas por boleto, em que a compensação pode demorar alguns dias para acontecer)

  6. 6. Em até quanto tempo eu devo receber o meu cupom?

    O prazo para ativação do voucher de R$100,00 (cem reais) será de 1 (um) dia útil após a TELHANORTE reconhecer o pagamento e posterior faturamento da compra. E os vouchers ficarão automaticamente vinculados ao seu CPF, não sendo necessário mostrar nenhum comprovante, a não ser o seu documento, no ato da utilização dos vouchers.

  7. 7. Onde eu posso utilizar o cupom?

    O voucher poderá ser utilizado em qualquer loja da rede TELHANORTE (bandeiras Telhanorte, TelhanorteJá e PRO Telhanorte), inclusive no E-commerce.

  8. 8. Quais são os critérios que devo observar para utilizar o meu cupom?

    • O participante deverá certificar-se dos critérios de utilização do cupom, que incluem:

    • Data de validade: período de tempo em que o cliente deverá, necessariamente, gozar da utilização do voucher, não sendo válida a utilização fora do prazo estipulado. O voucher poderá ser utilizado de 11/03/2021 até 31/05/2021, nas lojas físicas e de 17/03/2021 até 31/05/2021 no E-commerce. Após a sua utilização, o voucher se tornará indisponível.

    • Valor da compra mínima: para utilização do voucher de R$ 100,00 (cem reais), a nova compra deverá ter o valor mínimo de R$ 300,00 (trezentos reais) a cada voucher em mercadorias vendidas e entregues pela Telhanorte (itens de Marketplace não participam). Exclui-se desta conta eventuais valores de frete.

    • O cliente não poderá usar uma parte do voucher, devendo consumir os R$100,00 em sua totalidade, de uma única vez (não é possível utilizar o vocuher parcialmente, por exemplo R$50,00).

    • Caso o cliente tenha mais de um voucher, ele poderá utilizar tantos quanto queira, desde que respeitada a quantia mínima de compra no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) em mercadoria e que sejam utilizados dentro do período de validade.

    • Beneficiário: o voucher é de uso pessoal e intransferível, ou seja, deverá ser utilizado, somente, pelo mesmo cliente do CPF ou CNPJ que realizou a compra e que gerou o voucher, sendo dever do participante manter sob sua confidencialidade, não podendo compartilhar com terceiros, independentemente do grau de parentesco ou amizade.

    • Para aplicação do(s) voucher(s) de desconto será solicitado a apresentação de documento com foto para comprovar que o beneficiário é de fato o cliente que está realizando a compra. Não será aplicado desconto sem a apresentação de documento com foto (no e-commerce o cliente deverá realizar a compra no “login“ do usuário que tenha cadastrado o CPF beneficiário)

  9. 9. Eu posso repassar o cupom para outra pessoa?

    Não, o benefício é para uso pessoal e intransferível, sendo dever do participante não os compartilhar com terceiros, independentemente do grau de parentesco ou amizade. O cupom só poderá ser utilizado pelo mesmo cliente (CPF ou CNPJ) que originou a geração do cupom.

  10. 10. Como eu faço para utilizar o meu desconto em uma loja física?

    Para fazer uso do voucher, o participante deverá ser cadastrado e deverá, necessariamente, informar ao operador de caixa ou ao vendedor o nº de CPF ou CNPJ e informa-los que gostaria de fazer uso do benefício. A TELHANORTE, através de seus funcionários, poderá checar a autenticidade dos documentos apresentados pelo cliente, bem como qual verificar os critérios de utilização do voucher, conforme este Regulamento.

    É importante certificar-se dos critérios de geração do cupom (pergunta 5) e da utilização do cupom (pergunta 8)

  11. 11. Posso utilizar o benefício no E-commerce da TELHANORTE?

    Sim, os vouchers gerados poderão ser utilizados também no E-commerce da TELHANORTE, entre os dias 17/03/2021 e 31/05/2021.

  12. 12. Como eu faço para utilizar o benefício no E-commerce da TELHANORTE?

    Para fazer uso dos vouchers no E-commerce da TELHANORTE, o cliente deverá necessariamente identificar-se no site (realizar login com usuário que tenha cadastrado CPF do beneficiário) e, se o cliente tiver vouchers atrelados ao seu CPF, eles aparecerão disponíveis na página de pagamento. Caso queira realizar o pedido fazendo uso do benefício e respeitando os critérios de utilização (pergunta 8), basta selecionar a quantidade de vouchers que deverão ser consumidos e o desconto será aplicado automaticamente. Os vouchers serão desabilitados após o reconhecimento do pagamento.

  13. 13. Eu atendo aos critérios de participação, mas não recebi o meu cupom?

    Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e relate a situação

    Telefone: (51) 3349-2200

    E-mail: faleconosco@telhanorte.com.br