Escolha sua região
Escolha sua região
para uma melhor experiência:
Sim, quero!
Agora não.
Nossas Lojas CUPONS até 30%OFF 🔥
ElétricaTomadas e InterruptoresPlaca Cega Com Suporte Bianco Pró 4x2 Branco Alumbra
Comprando pelo APP você ganha: 10% OFF  com o cupom APP10 📲 Baixe e aproveite!
Placa-Bianco-Pro-4X2-Cega-com-suporte-branca-Alumbra
Placa-Bianco-Pro-4X2-Cega-com-suporte-branca-Alumbra
+1 CHANCE

Placa Cega Com Suporte Bianco Pró 4x2 Branco Alumbra

Ref: 1468332
R$ 7,39
Logo Pix

R$ 7,39 sem juros no cartão

Preço válido no site. A telhanorte reserva-se ao direito de não cobrir os preços nas lojas físicas.

Variações do produtos

    Aproveite e compre agora Placa Cega Alumbra Bianco Pró 4x2 Branco com as melhores opções de pagamento e receba sem sair de casa.

    Consulte o preço e prazo do frete

    Informações de frete válidas apenas para este produto.

    Confira as condições definitivas no carrinho.

    Os prazos de entrega e retirada se iniciam após a aprovação do seu pagamento.

    Estoque nas lojas físicas
    Close Icon

    Estoque Disponível

    Consulte as informações da loja em que deseja retirar este produto

    • Não existe nenhuma loja com estoque desse produto
    Especificações
    MaterialPlástico
    Tipo de embalagemSaco
    Produto Acompanha EmbalagemSim
    Linha do ProdutoBianco Pro
    Comprimento (cm)11,7
    Largura (cm)7,6
    Peso (g)39510
    ComposiçãoPlástico De Engenharia
    Altura (cm)1
    CorBranco
    EmbalagemPapelão
    Garantia60 Meses
    AcabamentoPolido
    Conteúdo da EmbalagemConjunto Montado
    MarcaAlumbra

    Descrição do produto

    A Placa Cega 4x2 da linha Bianco Pro é fabricada em plástico de engenharia, incorporando um aditivo auto extinguível e proteção contra raios UV. Seu design apresenta curvas suaves que valorizam o volume da peça e um perfil ultrafino de apenas 3mm em relação à parede. O acabamento polido na cor Branco confere um visual discreto e moderno.

    Dimensões e Material

    Dimensões11,7 cm (Comprimento) x 7,6 cm (Largura) x 1 cm (Altura)
    MaterialPlástico de Engenharia
    AcabamentoPolido
    Itens InclusosConjunto Montado

    Principais Características

    • Material Durável: Fabricada em plástico de engenharia com aditivo auto extinguível, aumentando a segurança.
    • Proteção UV: Contém proteção contra raios ultravioleta, preservando a cor e a integridade do material ao longo do tempo.
    • Design Ultrafino: Apresenta um perfil de apenas 3mm em relação à parede, proporcionando um visual moderno e discreto.
    • Estilo Bianco Pro: Design com curvas suaves que valorizam a estética do ambiente.
    • Fácil Instalação: Produto fornecido como conjunto montado para maior praticidade.

    Uso Ideal do Produto

    A Placa 4x2 Cega com Suporte Bianco Pro é ideal para uso em ambientes internos, sendo perfeitamente adequada para cobrir pontos de energia ou dados que não estão em uso. Sua estética discreta e acabamento polido na cor branca permitem uma integração harmoniosa em diversos cômodos, como salas, quartos, escritórios e corredores, mantendo a organização visual das instalações elétricas.

    Benefícios

    • Estética Aprimorada: O design com curvas suaves e o perfil ultrafino de 3mm proporcionam um acabamento elegante e discreto para suas instalações.
    • Resistência e Segurança: Fabricada em plástico de engenharia com aditivo auto extinguível e proteção UV, oferece maior durabilidade e segurança contra intempéries e desgaste.
    • Instalação Simplificada: O produto já vem montado, facilitando o processo de instalação e otimizando o tempo de trabalho.
    • Versatilidade de Aplicação: Ideal para cobrir pontos elétricos não utilizados, contribuindo para a organização e a estética de qualquer ambiente interno.
    Placas com perfil Ultrafino, 3mm em relação à parede. Placa 4x2 cega com suporte. Material plástico de engenharia com aditivo auto extinguível e proteção contra raios UV. Garantia de 5 anos contra defeitos de fabricação.As placas Bianco Pro tem design com curvas suaves que valorizam o volume da peça.

    Avaliações