Fruteira de Chão e Mesa

As fruteiras são objetos pensados, principalmente, para armazenar frutas e legumes de forma que fiquem de fácil acesso. Contudo, elas também podem ser consideradas um item de decoração da cozinha, porque ajudam na composição do espaço.

Principais tipos de fruteiras

Existem diferentes tipos de fruteiras, que contam com características e funcionalidades distintas. Conheça a seguir essas diferenças!

  • Fruteira de mesa

    A fruteira de mesa é o modelo mais compacto e versátil. Isso porque ela pode ser fabricada em diversos materiais (vidro, madeira, metal, etc.) e em vários formatos. Sendo assim, ela costuma ser o modelo mais utilizado com o intuito além do armazenamento de alimentos, servindo como uma peça de decoração.

  • Fruteira de piso

    As fruteiras de piso são aquelas que possuem mais de um andar e, geralmente, ficam em algum local da cozinha como se fossem um móvel. Além disso, elas costumam possuir rodízios (rodinhas), o que facilita na mobilidade e transporte para outros locais.

  • Fruteira de parede

    As fruteiras de parede são modelos ideais para quem possui uma cozinha pequena e deseja aproveitar o espaço vertical dela. Elas também são ótimas para compor a decoração do ambiente, porque são encontradas em diversos materiais e formatos. Inclusive, você pode usá-las apenas com o intuito decorativo. As fruteiras de parede ficam lindas com plantas e flores, servindo como uma decoração moderna e natural.

Aqui na loja virtual da Telhanorte você encontra muitos acessórios para cozinha, que vão deixar o seu dia a dia mais fácil. Além dos melhores preços. Conheça os nossos departamentos: utensílios de cozinha, utensílios de banheiro, caixas e cestos e muito mais!

Ordene por:

  • Off

Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.

X

Quer ver como este porcelanato ficaria no seu ambiente? Receba o seu espaço em 3D de graça!

Insira os dados abaixo e nossas projetistas entrarão em contato com você.
Cadastro realizado com sucesso! Entraremos em contato nas próximas 24 horas.