Lâmpadas fluorescentes

As lâmpadas fluorescentes são a primeira opção dos brasileiros quando o assunto é iluminação, pois não emitem calor, têm uma vida útil de milhares de horas, são extremamente econômicas e se apresentam em uma grande variedade de modelos: compacta, tubular, espiral, globo, circular, entre outros. Além disso, a lâmpada fluorescente pode ter luz branca, amarela, neutra e até mesmo colorida.

Lâmpada fluorescente Philips, Taschibra, Osram, Brasilux

A grande diferença das lâmpadas fluorescentes é que a energia que elas emitem é mais em forma de luz do que de calor. Por isso, a substituição em massa no mercado contribuiu para a economia de energia. Se o seu objetivo é ter um sistema de iluminação econômico e durável, você pode colocar lâmpadas fluorescentes em toda a casa.

Modelos de lâmpada fluorescente

Os modelos tubulares são bastante procurados, pois permitem iluminar uma amplitude de área maior. São ideais para espaços grandes da casa e também de escritórios, por exemplo. É necessário adaptar a estrutura de encaixe dessas lâmpadas fluorescentes se você utilizar os bocais comuns.

Já a lâmpada fluorescente compacta é parecida com o formato das antigas lâmpadas incandescentes. A vantagem quando você atualiza para esse modelo é que pode manter os bocais e passar a usar as lâmpadas compactas, sem fazer grandes mudanças.

Como escolher a cor das lâmpadas fluorescentes

Além da potência — existe luminária fluorescente de 15w, 20w e 40w — as opções de cores das lâmpadas fluorescentes ajudam a criar ambientes com a iluminação certa. É comum associar o termo fluorescente apenas a luz branca, mas esse tipo de luz tem outras tonalidades que favorecem os projetos de iluminação.

  • Lâmpada fluorescente branca

    As lâmpadas fluorescentes brancas criam uma iluminação mais intensa/brilhante e que desperta a atenção, mantendo o corpo “acordado”. Os ambientes de trabalho como escritórios, por exemplo, cozinha, banheiros e lavabos são ideais para ter luz branca.

  • Lâmpadas fluorescentes neutra

    É uma lâmpada um pouco mais intensa que a amarela, mas menos que a branca. Você pode usá-la para não criar variações de luz entre os espaços da casa e manter uma iluminação uniforme.

  • Lâmpada fluorescente amarela

    Essas lâmpadas fluorescentes têm uma intensidade menor e são mais confortáveis para os olhos. Por isso, salas e quartos ficam muito bem iluminados com elas. Tem um espaço para leitura em casa? Uma luminária com lâmpada fluorescente amarela combina muito bem.

Ofertas e promoções de lâmpadas fluorescentes

Investir em lâmpadas fluorescentes é ter uma iluminação durável e econômica, deixando sua casa mais confortável e segura para a família.

Aqui na Telhanorte você encontra os melhores valores de lâmpadas fluorescentes para economizar. Aproveite!

Ordene por:

  • Off

Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.

X

Quer ver como este porcelanato ficaria no seu ambiente? Receba o seu espaço em 3D de graça!

Insira os dados abaixo e nossas projetistas entrarão em contato com você.
Cadastro realizado com sucesso! Entraremos em contato nas próximas 24 horas.