Escolha sua região
Escolha sua região
para uma melhor experiência:
Sim, quero!
Agora não.
Nossas Lojas Cupom de Desconto
FerramentasFerramentas manuaisChavesChave De Fenda Ponta Cruzada 3/16x4 Haste Em aço Especial Cabo Injetado Em Pp Amarelo Tramontina
Ganhe 6%OFF em compras pelo App com o cupom: APP6  Baixe Agora!
Chave-de-Fenda-Tramontina-3-16x4--com-Ponta-Cruzada-1642499
Chave-de-Fenda-Tramontina-3-16x4--com-Ponta-Cruzada-1642499

Chave De Fenda Ponta Cruzada 3/16x4 Haste Em aço Especial Cabo Injetado Em Pp Amarelo Tramontina

Ref: 1642499
R$ 9,90
Logo Pix

R$ 9,90 sem juros no cartão

Preço válido no site. A telhanorte reserva-se ao direito de não cobrir os preços nas lojas físicas.

Escolha a Dimensão em Polegadas:

    Chave De Fenda Ponta Cruzada 3/16x4 Haste Em aço Especial Cabo Injetado Em Pp Amarelo Tramontina com o menor preço é na Telhanorte.
    Quantidade

    Consulte o preço e prazo do frete

    Informações de frete válidas apenas para este produto.

    Confira as condições definitivas no carrinho.

    Estoque nas lojas físicas

    Estoque Disponível

    • Não existe nenhuma loja com estoque desse produto
    Especificações
    Tipo de embalagemSaco
    Produto Acompanha EmbalagemSim
    ColeçãoChaves de Fenda
    Linha do ProdutoMaster
    Comprimento (cm)19,5
    Largura (cm)2,6
    Peso (g)40
    ComposiçãoCabos injetados, Haste aço especial
    Altura (cm)2,6
    CorCinza
    EmbalagemPlástico
    Conteúdo da EmbalagemChave de Fenda
    MarcaTramontina
    Modelo41505021

    Descrição do produto

    Chave De Fenda Ponta Cruzada 3/16x4 Haste Em aço Especial Cabo Injetado Em Pp Amarelo Tramontina Chave De Fenda Ponta Cruzada 3/16x4 Haste Em aço Especial Cabo Injetado Em Pp Amarelo Tramontina. Muitas vezes precisamos de chaves específicas para acessar parafusos com fenda cruzada. Em várias situações você verá como a Chave de Fenda Tramontina MASTER Yellow com Ponta Cruzada 3/16x4 Polegadas é importante. Uma ferramenta forjada em aço especial temperado, com acabamento niquelado, ainda oferece um manuseio muito confortável, devido ao seu cabo em polipropileno injetado. Tenha as melhores ferramentas, tenha ferramentas Tramontina! Haste em aço especial temperado. Acabamento niquelado. Ponta cruzada. As hastes das chaves de fenda são testadas em máquinas de ensaio específicas, para verificar o perfeito balanço entre resistência mecânica e dureza. Cabos injetados com material de alta resistência. Os dimensionais das pontas são verificados comgabaritos-padrão, calibrados e certificados. As ferramentas são produzidas e testadas conforme normas específicas. Não utilize as chaves de fenda como formão ou alavanca. Não altere as dimensões originais da ponta para obter outro perfil.

    Avaliações