Decks

Decks transformam qualquer tipo de ambiente, seja externo ou interno. Eles são pisos ideais quando se está procurando algo resistente tanto ao uso contínuo a longo prazo quanto ao desgaste do tempo, como chuvas e ventanias.

Encontre o melhor modelo para a sua casa e incremente sua decoração! Conheça quais são os tipos de decks disponíveis e quais são os pontos que merecem a sua atenção para tomar a melhor decisão.

Modelos de decks

Existem decks de diversos materiais, como madeira maciça, eucalipto, plástico PEAD, PVC e muitos outros. O modelo ideal vai depender da sua necessidade, pois existem decks para piscina, quintal, lavanderia, sauna e até banheiro!

Madeira

Os decks de madeira podem ser a escolha ideal para praticamente todos os tipos de decoração. Afinal, trata-se de um material bastante resistente aos desgastes causados pela água e pelo sol. Portanto, eles podem ficar expostos ao tempo sem problemas.

Além disso, eles são pisos que trazem harmonia ao ambiente, promovendo um tom mais natural no estilo da decoração. Esse material também é muito fácil de limpar e fazer a manutenção.

Plástico

De maneira geral, o modelo de deck mais conhecido pelas pessoas é o de madeira, mas você sabia que o estrado de plástico também é uma ótima opção? As versões de plástico começaram a se tornar cada vez mais populares por conta da versatilidade.

Mais leve de transportar, o modelo de deck feito de plástico pode ser composto tanto por PVC quanto por PEAD, também conhecido como polietileno. São materiais que garantem alta durabilidade e resistência, disponíveis em diversas cores e tamanhos.

Modulares e tradicionais

Basicamente, a diferença entre o deck modular e o tradicional está na facilidade da instalação. O tipo modular permite que você mesmo o instale, sem precisar de um profissional. É possível comprar a quantidade de peças quadradas que deseja e montar da forma que considerar melhor.

Já os decks tradicionais são a melhor escolha para quem prioriza o acabamento clássico. Esses modelos são vendidos em peças compridas e, para uma boa instalação, é necessário contratar a mão de obra. Vale lembrar que nós auxiliamos ao longo de todo o processo da obra!

Além de conhecer os diferentes modelos, é importante se atentar ao fato de que o estrado de deck precisa ser antiderrapante em ambientes que podem molhar. Assim, você evita qualquer acidente.

Ecodeck

Você quer construir uma casa sustentável e se preocupa com as consequências que suas escolhas podem causar no meio ambiente? Então, o ecodeck é perfeito para a sua casa. O termo se refere aos modelos que são fabricados em PVC e outras matérias-primas renováveis.

A principal vantagem é a manutenção simples, pois não exige envernizar. Mesmo assim, a durabilidade é longa, assim como a resistência à umidade. Fácil de instalar, ele resulta em um belo acabamento.

Como usar em ambientes internos?

Mesmo sendo ótimas opções para área externa, os decks também são indicados para ambientes internos da casa. Um deck de madeira, por exemplo, pode deixar o espaço da churrasqueira ou do banheiro mais sofisticado.

Além disso, ambientes menos óbvios, como o escritório, podem ganhar uma atmosfera totalmente nova. O uso pode servir para delimitar novos espaços dentro de um mesmo cômodo, sugerindo a realização de outras atividades no ambiente. Os decks também são indispensáveis em ambientes como saunas.

O deck perfeito para sua casa está na Telhanorte!

Na Telhanorte você encontra uma diversidade de modelos de decks, ideais para cada ambiente da sua casa. Confira nosso catálogo agora mesmo e garanta já o seu! Caso prefira, visite uma de nossas lojas físicas e conte com a ajuda de um dos nossos colaboradores para fazer a melhor escolha!

Ordene por:

  • Off

Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.

X

Quer ver como este porcelanato ficaria no seu ambiente? Receba o seu espaço em 3D de graça!

Insira os dados abaixo e nossas projetistas entrarão em contato com você.
Cadastro realizado com sucesso! Entraremos em contato nas próximas 24 horas.