Porta escova de dente

Todo mundo sabe que o banheiro é um dos locais mais íntimos de uma casa. Não à toa, todo cuidado é pouco na hora de zelar por esse cômodo que tanto afeta sua qualidade de vida e na de toda sua família.

Entre os vários itens disponíveis no banheiro, um que muitas vezes passa como irrelevante, mas é fundamental para a sua higiene pessoal, é o porta escova de dente. Ele é responsável por abrigar não só as escovas de dente da sua casa como, muitas vezes, pasta de dente e fio dental.

Em meio a isso, contar com um bom porta escova de dente é fundamental para manter a limpeza de seus itens particulares e, consequentemente, cuidar de sua higiene pessoal da melhor forma. Afinal, uma saúde bucal de excelência é sinônimo de qualidade de vida.

Além disso tudo, o porta escova de dente pode ser um importante toque estético ao seu banheiro. Podendo ser encontrados em vários tipos, cores e tamanhos, muitas vezes, eles refletem a personalidade e os gostos dos donos da casa.

Acha que falta cor ao seu banheiro? Sente falta de um toque especial no seu banheiro? Que tal incrementar a decoração com um porta escova de dente para armário com mais personalidade?

No texto de hoje, vamos falar sobre como escolher um porta escova de dente ideal para o seu banheiro. Quer saber mais sobre o assunto? Siga com a gente!

Porta escova de dente: como escolher?

Acima, você pôde ver que o porta escova de dente não só é útil para manter a higiene de seus itens pessoais no banheiro, como também para dar um toque especial a esse cômodo tão íntimo de sua casa.

Em meio a isso, — ainda que sua escolha seja, por vezes, ignorada — fazer a escolha perfeita de um porta escova de dente pode ser o passo que faltava para dar personalidade ao seu banheiro.

Você não se lembra de alguma vez que foi em um banheiro que, ainda que não fosse grande, refletia beleza em todos os detalhes? Já não sentiu satisfação interagindo com algum cômodo banheiro assim?

Para ajudar que você tenha esse sentimento também em relação ao seu banheiro, separamos, abaixo, 4 dicas de como escolher o porta escova de dente perfeito para o seu banheiro. Veja abaixo!

1. Observe se o objeto dá a higiene necessária

O primeiro passo para escolher o porta escova de dente perfeito, como adiantamos na própria introdução, é conferir se o porta escova de dentes que você está comprando oferece a higiene necessária.

Isso porque beleza não necessariamente deve ser sinônimo de complicação. Portanto, evite comprar porta escova de dente com frisos que possam acumular sujeira ou com formatos complicados de higienizar.

Além disso, pense onde você deseja colocá-lo. Algumas pessoas costumam guardar o porta escova de dente em armários, por exemplo. Outras preferem deixar sobre a pia ou até mesmo guardado em gavetas. Qual é o seu caso? Isso pode determinar se você compra um porta escova de dente com tampa ou não, por exemplo.

Seja de plástico, acrílico ou qualquer outro material, o ponto base é que seu porta escova de dente seja higiênico e atenda ao seu objetivo. Portanto, fique atento a esse primeiro ponto, combinado?

2. Leve em conta quantas escovas que vão ficar no porta escova de dente

Outro ponto é levar em conta quantas escovas — e, em determinados casos, até mesmo pasta de dente e fio dental — vão ficar no porta escova de dente para pia ou armário para banheiro.

Isso porque se você partilha o banheiro com uma família de 2 pessoas ou de 10 integrantes, por exemplo, o tamanho do porta escova de dente deve acompanhar essa proporção. Assim, é possível guardar os itens pessoais de cada um sem dificuldade, gerando conforto e higiene a todos.

Afinal, ninguém quer ter um porta escova de dente onde os objetos competem por espaço. Além de não ser muito higiênico, pode dar impressão de desleixo à sua casa.

3. Combine a escolha com o visual do seu banheiro

Depois de ter observado os aspectos base, é hora de observar qual é a estética do seu banheiro. Ele é mais retrô ou mais moderno? Quais são as cores que mais se destacam nele? Ou melhor, mais do que isso: qual visual você gostaria de ter no seu banheiro?

Respondendo essas perguntas, você pode ter uma escolha muito mais satisfatória para atender ao que tem como objetivo. Um porta escova de dente ideal é aquele que, por mais que chame atenção por sua praticidade e beleza, se integra facilmente com o acabamento do seu banheiro.

Portanto, busque integrá-lo aos outros objetivos — combinado com o visual da saboneteira, por exemplo, e até mesmo com as cores das toalhas de rosto que você costuma usar.

4. Não perca tempo e compre agora mesmo

Por fim, agora que você já observou todos os aspectos anteriores, é hora de fechar sua compra. Para isso, privilegie a qualidade e não abra mão de compra um porta escova de dente de marcas conhecidas e confiáveis.

Aqui na Telhanorte, você encontra porta escova de dente para bancada, gaveta, pia… Tudo isso para dar ao seu banheiro o conforto que você deseja e merece. 

Com a gente, sempre da melhor qualidade, você encontra porta escova de dente das mais diferentes cores. Branco, azul, rosa, bege, marrom, verde, preto, cinza, amarelo, dourado, chumbo, vermelho, branco, transparente: comprar porta escova de dente é aqui, na Telhanorte!

Confira já as melhores ofertas e promoções de porta escova de dente. A Telhanorte está sempre ao seu lado para oferecer a melhor experiência possível com a sua casa. Portanto, não perca tempo! Fazemos entregas em todo o Brasil e parcelamos suas compras em até 8x!

  • Calcule a Metragem 1Caixa
    Valor Total

    Quantidade
    Valor Total
    Off

Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.

X

Quer ver como este porcelanato ficaria no seu ambiente? Receba o seu espaço em 3D de graça!

Insira os dados abaixo e nossas projetistas entrarão em contato com você.
Cadastro realizado com sucesso! Entraremos em contato nas próximas 24 horas.