Caixa de Passagem

A caixa de passagem elétrica pode ser de sobrepor ou de embutir e garante a passagem de cabos para derivação e acesso às redes elétrica, de telefonia e de dados. Você pode instalar uma caixa de passagem elétrica subterrânea, externa, de parede ou de piso. A aplicação do melhor método pode ser definida pelo seu mestre de obra e pelo eletricista responsável. Compre a quantidade necessária de caixas de passagem elétrica pelo site da Telhanorte e receba seu pedido em casa!

Modelos de caixa de passagem elétrica

Os modelos mais comuns usados nas residências são as caixas de passagem elétrica de embutir. Elas são comuns no início da obra quando é feita a opção pela instalação nesta fase da construção.

Já a caixa de passagem elétrica de sobrepor é colocada depois da casa construída e as paredes rebocadas. São bastante utilizadas em reformas do circuito elétrico que já se desgastaram com o tempo.

A estrutura reforçada da caixa de passagem elétrica proporciona uma durabilidade maior à instalação do produto e o acabamento discreto adapta-se qualquer tipo de ambiente.

Quando a rede elétrica de uma casa é bem planejada, a caixa de passagem elétrica não é esquecida. Assim, a instalação, manutenção e mudanças no futuro ficam muito mais fáceis.

Isso porque os diversos tipos de caixas de passagem centralizam todo cabeamento e fiação existente na casa de forma organizada, permitindo tanto ajustes quanto mudanças no direcionamento. 

A caixa de passagem existem em dois tamanhos: 4x2 e 4x4 e você pode escolher entre os produtos de acabamento metálico ou PVC.

Caixa de passagem elétrica Tigre, Tramontina e Steck 

A caixa de passagem elétrica Tigre é uma das mais vendidas em toda a rede Telhanorte e muito procurada por conta do reconhecimento da marca e do uso de materiais reforçados que garante a vida útil da caixa e evita acidentes. 

Mas as outras marcas também oferecem produtos de qualidade confiáveis para você organizar fios elétricos e cabos de rede de internet, telefonia e tv simples e a cabo.

Caixa de passagem elétrica de embutir: principais usos

A caixa de passagem elétrica de embutir é a mais utilizada nas construções e são instaladas desde o início das obras. 

Geralmente, ela fica próximo aos pontos onde existem tomadas, interruptores ou os dois juntos.

As caixas embutidas também podem ficar no teto para organizar a instalação e condução dos fios de iluminação da residência.

Alguns modelos de caixas de passagem — chamados caixas com espelho — servem apenas como ponto de passagem e organização de fiação condutora.

O modelo caixa de passagem elétrica com porta e com tampa parafusada fica na parede em pontos de emenda ou em áreas onde uma tubulação se separa, facilitando a transição dos elementos.

Solução completa para a Elétrica da sua casa!

Você pode escolher um modelo de caixa de passagem elétrica e pedir a entrega em sua casa ou então comprar pelo site da Telhanorte e retirar em uma de nossas lojas. 

Faça a simulação da compra e confira as nossas opções de frete e retirada!
Confira também a sessão completa de produtos na área Elétrica e faça sua compra completa para ter seu projeto de iluminação interna e externa bem estruturado.

  • Calcule a Metragem 1Caixa
    Valor Total

    Quantidade
    Valor Total
    Off

Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.

X

Quer ver como este porcelanato ficaria no seu ambiente? Receba o seu espaço em 3D de graça!

Insira os dados abaixo e nossas projetistas entrarão em contato com você.
Cadastro realizado com sucesso! Entraremos em contato nas próximas 24 horas.