Chuveiros e Duchas

Você já parou para pensar como chuveiros e duchas são importantes na rotina diária de uma casa? Além, claro, do fator relacionado à higiene, ele também é um dos grandes responsáveis por deixar o seu dia mais produtivo e sua noite mais prazerosa. Por isso, algumas pessoas se preocupam tanto ao escolher o modelo de chuveiro ideal

Se você é uma dessas pessoas que está procurando onde comprar chuveiros e duchas de qualidade, você deveria acessar a loja virtual da Telhanorte. 

Seja oferecendo o melhor preço de chuveiros e duchas, a melhor qualidade ou o melhor custo benefício, a Telhanorte te dá um banho de ofertas e enxuga os preços!

Para que seu banho seja agradável, descubra qual é o melhor tipo de chuveiro elétrico ou ducha, para seu banheiro e viva incríveis momentos relaxantes.

O que saber na hora de escolher chuveiro e ducha

Para adquirir um bom chuveiro e ducha para sua casa é preciso saber algumas particularidades sobre os tipos de equipamento, para não errar na compra desse item tão importante no cotidiano.

Você também se pergunta sobre qual é melhor: chuveiro ou ducha? 

Vamos entender as particularidades de cada um.

Chuveiro elétrico

O chuveiro elétrico é o modelo mais utilizado, principalmente por sua facilidade de instalação e por seu preço acessível.   

Existem dois tipos de chuveiro elétrico, os de multitemperatura e os eletrônicos.

Os chuveiros multitemperatura regulam a temperatura através do acionamento da chave central, que tem opções limitadas de aquecimento. Em alguns modelos você encontra a seguinte divisão: 

  • Verão, para água morna;
  • Inverno, para água quente. 

Já os chuveiros elétricos eletrônicos são modelos em que você pode regular gradualmente o aquecimento da água, contando com uma grande variedade de temperaturas.

Também já existem no mercado, chuveiros elétricos com pressurizador, que faz o papel de ducha, no que diz respeito ao aumento da pressão da água.

Duchas

Ficou na dúvida se deve optar pelo chuveiro ou ducha? A gente explica quais as diferenças entre os dois para você não errar na escolha.

Tecnicamente, o chuveiro elétrico tem a capacidade de aquecer a água, através da resistência, enquanto a ducha apenas despeja a água que foi previamente aquecida por outro equipamento, como um chuveiro à gás. Ou melhor, ducha à gás. 

Com o passar do tempo o termo “ducha” foi associado à pressão, ou à quantidade de vazão da água e inclinação do mecanismo.

Os fabricantes adotaram essa associação popular e começaram a ser lançadas “duchas elétricas”, ou chuveiros com pressurizador. Hoje o termo “ducha” costuma indicar equipamentos que despejam água pressurizada, geralmente com queda de água inclinada, enquanto “chuveiro” costuma indicar uma queda de água mais suave e vertical.

Então, chuveiro ou ducha?

Diferentemente dos chuveiros elétricos, nas duchas o aquecimento da água ocorre externamente. Normalmente são aquecidas por meio de aquecedores:

  • a gás;
  • elétricos;
  • solares.  

Então, para saber qual a opção mais adequada para sua necessidade, verifique a compatibilidade da instalação da sua casa ou prédio, com o modelo de chuveiros e duchas, que pretende escolher.

Quando se trata de economia, chuveiro e ducha têm seus prós e contras.

Os chuveiros elétricos consomem mais energia e as duchas por serem mais potentes, consomem mais água. Para escolher certo, a dica é ser consciente e evitar o desperdício.

Tudo para seu banheiro

Gostou das nossas dicas de chuveiros e duchas? Aqui na Telhanorte temos um departamento só para deixar seu banheiro completo. Não deixe faltar os melhores produtos para sua obra e cuidar desse ambiente tão importante da sua casa.

Na Telhanorte temos variedade e bons preços de chuveiros e duchas para tornar o seu banho ainda mais especial. São modelos de chuveiros elétricos, chuveiros de led e duchas.

Aqui você também encontra as melhores marcas de chuveiros e duchas: Lorenzetti, Deca e Hydra.

Confira nossas promoções de chuveiros e duchas, faça sua escolha e receba em casa!

  • Calcule a Metragem1Caixa
    Valor Total

    Quantidade
    Valor Total
    Off

Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.

Chuveiros e Duchas

A hora do banho é aquele momento especial do nosso dia... Um bom banho é importante para nossa higiene diária e tem o poder de recarregar nossas energias.

Para que seu banho seja agradável, descubra qual é o melhor tipo de chuveiro para seu banheiro e tenha incríveis momentos relaxantes.

Na Telhanorte temos variedade de chuveiros e duchas para tornar o seu banho ainda mais especial. São modelos de chuveiros elétricos, chuveiros de led e duchas.

O que saber na hora de escolher o chuveiro certo

Para adquirir um bom chuveiro para sua casa é preciso saber algumas particularidades sobre os tipos de chuveiro, para não errar na compra desse item tão importante no cotidiano.

O chuveiro elétrico é o modelo mais utilizado, principalmente por sua facilidade de instalação e por seu preço acessível.   

Existem dois tipos de chuveiro elétrico, os de multitemperatura e os eletrônicos.

Os de multitemperatura regulam a temperatura através do acionamento da chave central, que tem opções limitadas de aquecimento, sendo Verão, para água morna, e Inverno, para água quente. Já o eletrônico é um modelo em que você pode regular gradualmente o aquecimento da água, contando com uma grande variedade de temperaturas.

Duchas

Ficou na dúvida se deve optar pelo chuveiro ou pela ducha? A gente explica quais as diferenças entre os dois para você não errar na escolha.

Tecnicamente, o chuveiro tem a capacidade de aquecer a água, através da resistência; já a ducha apenas despeja a água que foi previamente aquecida por outro equipamento. Com o passar do tempo o termo “ducha” foi associado à pressão, quantidade de vazão da água e inclinação do mecanismo. Os fabricantes adotaram essa associação popular e começaram a ser lançadas “duchas elétricas”, hoje o termo “ducha” costuma indicar equipamentos que despejam água pressurizada, geralmente com queda de água inclinada, enquanto “chuveiro” costuma indicar uma queda de água mais suave e vertical.

Diferentemente dos chuveiros elétricos, nas duchas o aquecimento da água ocorre externamente. Normalmente são aquecidas por meio de aquecedores a gás, elétricos ou solares.  

Então, para saber qual a opção mais adequada para sua necessidade, verifique a compatibilidade da instalação da sua casa ou prédio com o modelo que pretende escolher.

Quando se trata de economia, tanto o chuveiro como a ducha têm seus prós e contras. Os chuveiros elétricos consomem mais energia e as duchas por serem mais potentes, consomem mais água. Para escolher certo, a dica é ser consciente e evitar o desperdício.

Tudo para seu banheiro

Gostou das nossas dicas de chuveiros e duchas? Aqui na Telhanorte temos um departamento só para deixar seu banheiro completo. Não deixe faltar os melhores produtos para sua obra e cuidar desse ambiente tão importante da sua casa.

X

Quer ver como este porcelanato ficaria no seu ambiente? Receba o seu espaço em 3D de graça!

Insira os dados abaixo e nossas projetistas entrarão em contato com você.
Cadastro realizado com sucesso! Entraremos em contato nas próximas 24 horas.