Aquecedor de Água

Antes, durante e depois da execução do projeto hidráulico da sua casa você deve prestar atenção ao escolher alguns equipamentos que auxiliam no conforto, economia e funcionamento de alguns itens da casa, como chuveiros e torneiras. Os aquecedores de água e acessórios fazem parte desse grupo de itens que merecem atenção. 

Existem muitos tipos de aquecedores, entre eles, aquecedores de água a gás, aquecedor elétrico e até aquecedor solar.  

Aquecedor de água a gás Lorenzetti e Rinnai

Economia na conta de luz é a primeira razão para conferir as ofertas aquecedor a gás

e optar por um modelo de aquecedor de água a gás para pia de cozinha e para chuveiro

Além de tornar o banho um momento ainda mais agradável, o aquecedor de água a gás, alimenta as torneiras com água quente, facilitando a limpeza da louça e evitando a mão congelante no inverno.

Os aquecedores podem ser alimentados com dois tipos de gás:

  • GLP: fica armazenado em botijões que são abastecidos periodicamente por caminhões
  • Gás Natural:  normalmente, é encanado e é trazido direto da rua. 

A eliminação dos gases resultantes da combustão gás, também deve ser uma preocupação para quem está considerando adotar esse modelo de aquecimento de água. 

Você pode optar pela exaustão natural que precisam de uma chaminé maior, mas não precisam de energia elétrica, apenas pilhas para o acendimento da chama. Ou exaustão forçada, quando os gases são eliminados com o auxílio de uma ventoinha. A chaminé é maior e, atualmente, são os mais indicados para apartamentos e casas.

Por último, mas não menos importante, lembre-se de avaliar a indicação de volume em litros que o aquecedor suporta. Geralmente, o aquecedor de água a gás tem 7,5L, 15L,18L, 20L, 32,5L. Isso representa a quantidade de água à qual ele consegue dar vazão. 

Caso você precise de um aquecedor que atenda a mais de um ponto de saída de água, como chuveiros e torneiras, é indicado um modelo de 10 e 15 litros.

Além disso, ao instalar um equipamento que reduz o consumo de energia, você estará adotando uma atitude sustentável e ajudará a diminuir os danos ao meio ambiente.

O aquecedor de água a gás pode ser conectado ao chuveiro, pia de cozinha e pia de banheiro. Oferecendo água quente à casa toda.

Antes de adotar esse modelo de aquecedor de água confira se sua casa apresenta a infraestrutura necessária para a instalação do equipamento, como: 

  • um ponto de entrada de água fria;
  • um ponto de saída de água quente até os pontos de consumo, como chuveiro e duchas;
  • ponto de entrada de gás;
  • duto galgado de alumínio no teto, acima do gesso.

Se essa infraestrutura não estiver presente em sua casa, pode ser muito custoso e trabalhoso investir em um sistema de aquecedor a gás. Converse com um especialista.

Na Telhanorte você encontra os melhores preços de aquecedor a gás Lorenzetti e Rinnai. 

Aquecedor de água elétrico Lorenzetti e Fame

Caso sua casa não tenha saídas para a instalação a gás, uma outra opção é o aquecedor elétrico. Na verdade essa é a primeira opção para muitas pessoas, que preferem aquecedores de água elétricos. 

A verdade é que o aquecedor de água elétrico para cozinha, para chuveiro e para hidromassagem esquenta a água mais rápido. Além disso, é uma peça menor e mais facilmente alinhada ao restante da decoração do cômodo. Entretanto, consome muita energia e pode aumentar consideravelmente a conta de luz. 

Uma das informações que você deve considerar é a voltagem do aquecedor de água elétrico 220v ou 127v. Informações sobre potência são relevantes para saber se o aquecedor de água elétrico para pia, chuveiro e para torneira de banheiro será suficiente atendendo a demanda da casa. 

Confira as opções e ofertas de aquecedor de água elétrico aqui na Telhanorte!

Aquecedor solar

Se você está em busca de algo ainda mais sustentável e econômico do que o gás, os aquecedores solares são as opções mais indicadas.

Os aquecedores de água e acessórios podem aquecem a água do chuveiro, das torneiras e até da piscina.

É preciso montar um sistema que envolve placas coletoras, reservatório ou boiler. 

Converse com um especialista e aproveite as ofertas da Telhanorte para comprar todos os equipamentos necessários. 

Acessórios para aquecedores de água

Entre os acessórios para instalação de aquecedores de água estão:

  • resistência para aquecer;
  • kit de instalação;
  • flexíveis, entre outros. 

Ofertas de aquecedores de água e acessórios na Telhanorte

Além dos aquecedores de água e acessórios, pode ser necessário também investir em pressurizadores de água que servem para uso doméstico, para grandes instalações rurais e comerciais, para a drenagem de reservatórios subterrâneos, etc. Há também produtos como placas coletoras de energia solar e reservatórios térmicos que são usados em projetos sustentáveis que contam com produtos compatíveis com aquecedores solares.

Investir em um aquecedor de água é uma excelente ideia para quem precisa manter a qualidade do banho e ter mais conforto e facilidade para mexer com a água em torneiras. Além claro, de manter a piscina em excelente temperatura o ano todo. 

Lembre-se das dicas de como escolher aquecedor de água a gás e encontre o modelo ideal e os melhores preços de aquecedor de água elétrico na loja virtual da Telhanorte.

Aqui você encontra um departamento completo com aquecedores de água e acessórios. Acesse e confira a seção de aquecedor de água a gás, aquecedor elétrico e sistemas de aquecimento solar.  Além disso, você também encontra todos os acessórios para aquecedor necessários para a instalação como: flexíveis para a entrada de água, flexível para a entrada de gás, registro para gás e flexível para saída de água quente.

  • Calcule a Metragem1Caixa
    Valor Total

    Quantidade
    Valor Total
    Off

Desculpe-nos. Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.

X

Quer ver como este porcelanato ficaria no seu ambiente? Receba o seu espaço em 3D de graça!

Insira os dados abaixo e nossas projetistas entrarão em contato com você.
Cadastro realizado com sucesso! Entraremos em contato nas próximas 24 horas.